quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Eleição do Conselho Municipal de Desporto de Quixadá

Rinaldo Róger, Cristiano Sousa, Secretário Jean Silva, Alessandro Marinho, Alysson Jair, Freitas Neto, Ítalo Robert, Arimatéia, Eliomar Braga, Alessandro (Patinho), Danilo, Gonzaga Neto e Clenilton

Criado através da LEI Municipal No. 005 de 25 de Março de 2011, de autoria do vereador Wellington Xavier (Ci), e sancionada pelo Prefeito Municipal de Quixadá, Dr. Rômulo Nepomuceno Bezerra Carneiro, e, empossado no último dia 1o. setembro no auditório da Câmara Municipal de Quixadá, que contou com as ilustres presenças dos desportistas quixadaenses e autoridades, como o presidente do Conselho Regional de Educação Física-CREF 05, Pádua Muniz, além do presidente do Conselho Estadual do Desporto, Abelardo Petter, e do Secretário de Esportes do Governo do Estado, deputado Gony Arruda, tivemos hoje pela manhã, no Ginásio Coberto Governador Gonzaga Mota, reunião ordinária, para a eleição, fato esse consumado por aclamação, da diretoria executiva do CONSELHO MUNICIPAL DE DESPORTO DE QUIXADÁ - COMDEC, que ficou assim constituída:

PRESIDENTE:
* Prof. Fco. Cristiano da Silva Sousa

VICE-PRESIDENTE:
* Francisco Freitas Neto

1o. SECRETÁRIO:
* Rinaldo Róger de Lima

2o. SECRETÁRIO:
* José Arimatéia Frutuoso da Silva

O Conselho é um órgão fiscalizador e auxiliar da política esportiva do município.
Secretário de Esportes de Quixadá, Jean Silva esteve presente na solenidade. O secretário vem dando total cobertura ao órgão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário