segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Após reunião com diretoria, técnico Vágner Mancini deixa o Ceará

Mancini deixa o Ceará após novo tropeço no PV (Foto: Banco de Dados/ OPOVO)

Após reunião com a diretoria, o técnico Vágner Mancini deixa o Ceará. A gota d'água foi mais um tropeço no PV, neste domingo, após empate em 1 a 1 com o Atlético-GO. O treinador já vinha balançando no cargo devido aos maus resultados nos últimos jogos do Vovô.

No Twitter, Mancini confirmou sua saída do Alvinegro. "Em comum acordo com a diretoria do Ceará Sporting Club, me desligo do comando técnico do clube", disse o treinador.

A diretoria do clube ainda não se pronunciou sobre um novo nome para o comando do Ceará. No site oficial foi divulgada uma nota, que informa apenas que houve um acordo e acaba agradecendo o trabalho realizado por Mancini.

"Todos da diretoria alvinegra agradecem ao treinador e ao seu auxiliar-técnico, Anderson Silva pelos serviços prestados e pelo profissionalismo ao defender as cores do Ceará durante os seus 159 dias no comando da equipe", disse a nota no site do Vovô.

Vágner Mancini chegou ao Ceará no início do mês de abril deste ano e estreou no jogo em que o Ceará vecneu o Icasa por 4 a 2.

O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário