quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Osmar Baquit fala sobre as medidas tomadas após a eliminação

O presidente Osmar Baquit esteve hoje na sala de imprensa do clube onde falou sobre as medidas adotadas após a saída do técnico Arthur Bernardes e a eliminação do time da Copa Unimed.

“Arthur Bernardes teve uma conversa amigável com a diretoria sobre a sua saída, onde apesar do foco ser o Campeonato Brasileiro, essa derrota e eliminação da Copa Unimed teve grande influencia. Já fiz contato com outro treinador, mas até agora não deu certo e o até então auxiliar técnico Márcio Rocha irá assumir o cargo, dependendo do resultado e desempenho ele poderá ser efetivado ou não,” disse o presidente.

“Com todo respeito ao adversário, foi inadmissível nosso time perder para o Maranguape da forma que perdeu, com tamanha ineficiência. Diante dessa eliminação alguns jogadores foram liberados e na próxima terça-feira já virão fazer acertos financeiros. Dependendo também do resultado do próximo sábado vamos ver se iremos fazer ainda mais dispensas ou contratações, temos que ter cautela, não podemos é confundir pressão com desespero,” continuou Osmar Baquit.

Osmar Baquit aproveitou ainda a ocasião junto à imprensa para declarar sua candidatura à presidência do clube.

“Quero aproveitar para oficializar a minha candidatura como presidente do Fortaleza independente dos resultados que vierem pela frente. Infelizmente não consegui detectar o problema, pois nunca vi um clima ruim entre o elenco e os salários foram pagos em dia,” finalizou.

Relação de jogadores liberados: Bonfim, Lelê, Luciano Sorriso, Rodrigo Dantas, Léo Andrade e William Fabro.

F E C

Nenhum comentário:

Postar um comentário