quarta-feira, 24 de agosto de 2011

MMA lota praia de Copacabana

5 mil torcedores assistem treino em Capacabana

Apesar da fina chuva nesta manhã no Rio, a praia de Copacabana permaneceu lotada para ver em ação os lutadores da MMA. A organização estimou que 5 mil pessoas ocuparam o calçadão em frente ao hotel Copacabana Palace para assistir ao treino aberto dos lutadores de MMA, em preparação para o UFC do Rio, que acontece neste sábado.

Os lutadores Yushin Okami, Forrest Griffin, Mauricio Shogun e Brandan Shaub marcaram presença e foram ovacionados pelos cariocas. O mais aplaudido, no entanto, foi o brasileiro Anderson Silva, que desfilou com seu cinturão e com a camisa do Corinthians, seu clube-patrocinador.

Anderson Silva esbanjou simpatia e mostrou bastante empolgação com o apoio dos fãs. "Lutar em casa é como um Brasil e Argentina no Maracanã. A torcida dá um gás a mais para a gente. Estou feliz de trazer alegria para essa galera toda", disse o campeão.

Vinculado à 9INE, empresa de marketing esportivo de Ronaldo Fenômeno, Anderson Silva aproveitou para exaltar o desenvolvimento da categoria nos últimos anos. "Espero que o MMA continue crescendo no mundo todo. Temos grandes atletas no Brasil e devemos continuar trabalhando para manter a hegemonia", afirmou.

O UFC 134 acontece neste sábado, dia 27 de agosto, no Rio de Janeiro. A principal atração será a luta entre Anderson Silva e Yushin Okami. O evento ainda conta com as voltas ao octógono, o tablado dos confrontos, de Maurício Shogun, que enfrenta Forrest Griffin, e Minotauro, que desafia Brendan Schaub. O torcedor do Rio e do Brasil todo já tem para quem torcer.

Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário