domingo, 7 de agosto de 2011

Icasa empata com o ABC e segue na luta para fugir da zona de rebaixamento

O Icasa tinha pela frente uma tarefa complicada na Série B: quebrar uma série de 6 meses sem derrotas do ABC no Frasqueirão. O Verdão mostrou muita vontade e insistência para, aos 42 do segundo tempo, buscar o empate em 1 a 1 e voltar para Juazeiro com um pontinho na bagagem.

O empate ainda deixa o time de Juazeiro na zona de rebaixamento, em 17º lugar, com 17 pontos ganhos. Na próxima rodada, a 16ª, o Verdão recebe o Guarani, no Romeirão, às 21h da sexta-feira (12) e uma vitória tira a equipe das últimas posições.

Júnior Xuxa acerta retorno ao Icasa até o final da Série B

A camisa 10 do Icasa voltará a ser vestida por seu antigo dono. O meia Júnior Xuxa, que estava no São Caetano, acertou o retorno ao clube que o consagrou no cenário nacional após a brilhante campanha na Série B de 2010.
Xuxa volta ao Verdão para ajudar o clube a fugir da zona de rebaixamento

Em contato exclusivo com o Portal Verdes Mares, o presidente Zacarias Silva explicou que o negócio só foi possível por conta de uma ajuda de investidores: "Já que não temos dinheiro para bancá-lo agora, fizemos uma parceria com um investidor, que paga o salário dele, enquanto iremos ceder um percentual de um jogador das nossas divisões de base". O mandatário revelou que o atleta em questão é o meia Fábio Lima.

O contrato de Júnior Xuxa irá até o fim da Série B e a apresentação está marcada para a próxima terça-feira (9). Zacarias Silva demonstrou bastante otimismo com o novo reforço, que qualifica o grupo de Márcio Bittencourt: "Estamos fazendo aquilo que tem que ser feito dentro da nossa realidade, para trazer o que há de melhor para o torcedor icasiano e para o torcedor cearense. Já que não somos os maiores, estamos procurando o caminho para chegar entre os melhores".

Buscando a recuperação na Série B, o Icasa encara o ABC, fora de casa, às 21h do sábado (6). O desafio será quebrar a invencibilidade do Alvinegro de Natal, que ainda não perdeu jogos disputados no Frasqueirão. A equipe de Juazeiro ocupa a incomoda 17ª posição e a vitória fora de casa pode tirar o clube da zona da degola.

Verdes Mares

Nenhum comentário:

Postar um comentário