sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Guarany na reta final dos trabalhos

Ontem (18), o Guarany de Sobral deu continuidade aos trabalhos visando ao jogo contra o Fortaleza no próximo domingo (21) em partida válida pela 6° rodada do Campeonato Brasileiro Série C.

A equipe do Cacique do Vale trabalhou em dois períodos: pela manhã (11:00h), o elenco realizou um trabalho de fortalecimento muscular na academia comandado pelo preparador físico Roberto Farias. Pelo período da tarde (16:00h), foi realizado, no Estádio do Junco, um treino técnico sob o comando treinador Oliveira Lopes.

Nesse treinamento foram trabalhados vários fundamentos, como passes curtos e longos, chutes a gol, cruzamentos com finalizações além de uma atividade de ataque contra defesa, trabalho de dois toques com o campo reduzido e, ao final, alguns atletas treinaram cobranças de faltas e de pênaltis. O elenco rubro-negro sobralense está muito motivado para o duelo de domingo bem como toda a sua torcida.

Hoje o elenco do Cacique do Vale terá folga pela manhã e a partir das 16:00h será realizado no Estádio do Junco o treino coletivo de apronto, onde serão realizado os ajustes finais da equipe pelo técnico do Bugre sobralense.

Comissão Técnica

Hoje mais um auxiliar técnico foi integrado à comissão técnica do Guarany Sportig Club. Roberto Mucuripe é mais um profissional que veio para somar juntamente com o restante da comissão. Roberto foi jogador profissional e atuava como volante; foi companheiro de Oliveira Lopes na equipe do Ceará. Ele tem 41 anos de idade e já atuou como técnico na equipe do Pacatuba.

Departamento médico

Carlos
O volante Carlos está em tratamento conhecido como contraste, que combina aplicação de gelo e compressa quente, ocorrendo um choque térmico no local da lesão. Além disso, ele está tomando anti-inflamatório como parte do tratamento. O Atleta responde bem ao tratamento e nesta sexta fará uma reavaliação da sua condição. Desta forma, iremos saber se o atleta terá condições para atuar na partida de domingo.

Eliardo
O goleiro Eliardo realizou um exame de imagem no local da lesão, na última quarta-feira, na Santa Casa de Sobral. Foi constatado o trauma. Ele já está sendo medicado com anti-inflamatório e aplicação de gelo, também está reagindo bem ao tratamento e logo estará retornando aos treinamentos com o restante de elenco.

Guarany de Sobral

Nenhum comentário:

Postar um comentário