
A partida marcou ainda a estreia do atacante Carlinhos Bala pelo Fortaleza, que atuou durante os 90 minutos e foi destaque ao marcar um dos três gols da equipe. Clodoaldo, também estreante, só que pelo Guarany de Sobral, também entrou, mas pouco fez em campo.
O JOGO
Jogou começou corrido, aberto. E logo cedo o Guarany arriscou duas vezes. Mas foi o Fortaleza que teve a primeira grande chance, com Joao Vitor. O atacante tabelou com Carlinhos Bala e bateu pra fora, com muito perigo.
Pressionado pelas duas derrotas, o Fortaleza tentava tomar conta do jogo. E deixava espacos claros na defesa. Tanto que aos 6 minutos, Eliomar foi lançado. Sozinho, o camisa 10 invadiu a área, driblou Lopes e abriu o placar.
O gol claramente mexeu com o Tricolor, que passou a errar passes demais (foram 18 so na primeira etapa. Com os atacantes bem marcados e o meio pouco inspirado, o Fortaleza via o Guarany dominar. Aos 27, o time de Sobral teve um pênalti a favor, mas Panda mandou para longe.
E foi nesse momento que o jogo mudou. Animado, o Fortaleza acordou. Voltou a atacar e agora com mais organização. Como prêmio pela pressão o time teve três chances de empatar. Porém, so conseguiu marcar quando Esley arriscou de longe, aos 43. A bola bateu na trave, nas costas do goleiro Ricardo e entrou.
Fortaleza voltou melhor para o segundo tempo. Foi um time menos inseguro e com mais acertos. O meio passou a roubar mais bolas e a defesa a sofrer menos riscos. E depois de duas chances timidas, veio a virada. Carlinhos Bala cobrou pênalti e fez 2 a 1 para o Tricolor.
Não demorou para o Fortaleza marcar o terceiro. O time seguiu em cima, aproveitando mais espacos dados pelo Guarany. E aos 31, Guto mandou rasteiro de fora da área. Ricardo nao chegou. 3 a 1.
OUTRO JOGO DA RODADA
Também na tarde deste sábado, América-RN e CRB-AL jogaram no estádio Nazarenão. O time potiguar goleou e fez 4x0 no jogo, com gols de Mazinho, Max, Wanderley e André Neles. Com o resultado, o Mecão manteve a liderança do grupo, com 9 pontos em 3 jogos.
FICHA TÉCNICA
Fortaleza
Lopes; Márcio Gabriel (Pereira), Dezinho, Preto, Guto, Escobar, Rogério, Esley, João Vitor (Wellington Amorim), Carlinhos Bala e Vavá, (Vinícius)
Técnico: Arthur Bernardes
Guarany de Sobral
Ricardo, Thiago Granja, Junior, Lima, Panda, Carlos Sardinha, Peter, Angelo Clodoaldo), Eliomar, Maciel (Niel), Cleiton
Técnico: Oliveira Canindé
O Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário