sábado, 27 de agosto de 2011

Ferroviário estreia neste sábado no Estadual Sub/20

Começa neste sábado o campeonato estadual Sub/20, promovido pela Federação Cearense de Futebol (FCF). Dividido em quatro fases, a competição terá a participação de 22 clubes, incluindo os três grandes da capital: Ferroviário, Fortaleza e Ceará.

Na fase classificatória são quatro grupos, com duas chaves de seis clubes e as outras duas com cinco. No Grupo A, estão: Calouros do Ar, Eusébio, Fortaleza, Rio Branco e Santa Cruz. No Grupo B: Ferroviário, Floresta, Pacatuba, Tiradentes e Itapipoca. Enquanto no Grupo C: Alvinegro, Aracati, Atlético, Ceará, Juventus e Trairiense. Já o Grupo D, apresenta: América, Estação, Maguary, Maranguape, São Gerardo e Uniclinic.

A rodada de abertura será realizada neste sábado, 27 de agosto, com três partidas. São duas pelo Grupo A e uma pelo B, o grupo do Ferroviário, que entra em campo às 15:30h, na Vila Olímpica Elzir Cabral, para enfrentar o time do Floresta.

O atual elenco coral foi formado após alguns meses de avaliação e muito treinamento sob o comando de Joel Cornelli, que vinha acumulando também a função de técnico do time profissional, mas acabou desligando-se oficialmente do clube esta semana.

Seu substituto no Sub/20, Paulo André, convocou 18 atletas para a estreia:

Goleiros: Anderson e Israel
Zagueiros: Anderson Borges, Leandro e Yuri
Laterais: Italo, Raikar e Dé
Volantes: Marcio, Everton, Lincon, Gleycivan (gordo) e Lima
Meias: Alan e Marcio Gleisson
Atacantes: Luizinho, Bruno Aurora e Jaquiel

Ferrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário