terça-feira, 2 de agosto de 2011

Elenco Alvinegro se reapresenta em CAP de olho no Avaí-SC

Os jogadores Alvinegros já retornaram ontem aos trabalhos visando o jogo desta quarta-feira, 3, no Presidente Vargas.

A goleada sofrida no último domingo contra o Fluminense no Rio de Janeiro já ficou no passado, os jogadores agora só pensam no Avaí-SC, o volante Rudnei disse em entrevista que o grupo já está focado para a vitória jogando em casa;

"O jogo contra o Fluminense já é passado o que importa agora é jogarmos bem diante do nosso torcedor, o grupo todo já está focado para essa partida e sei que vamos nos doar ao máximo para mais uma vez dar alegria ao nosso torcedor jogando em casa", disse.

O técnico Vagner Mancini ainda não sabe quem irá jogar na posição de Heleno que foi expulso diante do Fluminense e desfalcará o Ceará nesta 14ª rodado do Brasileirão.

Quem poderá voltar a atuar é o meia Thiago Humberto que já treinou hoje com bola, o jogador já está liberado pelo DM Alvinegro e poderar ser opção para o treinador Vagner Mancini.

Hoje, 02, na parte da manhã os jogadores retornam ao Vovozão para um treino de apronto e logo em seguida já partem para a concentração onde só saíram rumo ao PV momentos antes da partida.

Equipe Vozão.Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário