sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Corinthians já mira três reforços para 2012

Osvaldo, destaque do alvinegro no brasileirão, está na mira do timão

O LANCENET! apurou que, além do zagueiro Felipe, do Bragantino, que já tem um acordo com o clube para se apresentar em janeiro de 2012, o volante Guilherme, da Portuguesa, e o atacante Osvaldo, do Ceará, interessam à diretoria.

Os primeiros contatos com o jogador da Lusa já foram feitos. Auxiliares do técnico Tite já o acompanham há alguns meses nos jogos da Série B, competição que a equipe faz uma ótima campanha, tendo o volante como um dos destaques.

Andrés Sanchez, que vai sair do cargo de presidente em dezembro, ainda não entrou no circuito para convencer Manuel da Lupa a liberá-lo. Os dois mandatários têm boa relação e, depois de liberar Edno para retornar à Lusa, os corintianos acreditam em chance de acerto.

O Santos, após um pedido do técnico Muricy Ramalho, já surge como um obstáculo ao Corinthians. O presidente Luis Alvaro Oliveira Ribeiro busca investidores para tentar levá-lo para a Vila Belmiro em 2012.

Em relação ao jogador da equipe cearense, não houve conversas com a direção do Vovô, mas as primeiras tratativas com o jogador já começaram. Em recente viagem de Osvaldo a São Paulo, para jogar contra o próprio Corinthians, pessoas ligadas ao presidente Andrés Sanchez conversaram com o jogador para saber as condições financeiras que deseja.

Em recente entrevista, o diretor-adjunto Duílio Monteiro Alves, apesar de não citar nomes nem confirmar interesses, garantiu que o clube está atento ao mercado e que, ao contrário de um passado recente, busca reforços antes de perder jogadores

Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário