quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Ceará não segura vantagem e é desclassificado na Sul-Americana

Acabou o sonho na Copa Sul-Americana para o Ceará. Apesar da vitória conseguida no primeiro jogo em Fortaleza, quando venceu de 2 a 1, o Vovô não soube administrar a vantagem.

Com um esquema extremamente defensivo, o Ceará foi penalizado pela pressão exercida pelo São Paulo que venceu a partida por 3 a 0, no Morumbi, na noite desta quarta-feira (24).

O primeiro tempo foi de domínio do São Paulo, que tinha mais espaço para jogar. O Ceará trabalhava em campo com uma forte marcação, que impedia o ataque do time paulista de produzir mais.

A melhor chance do São Paulo foi com Fernandinho, que chutou a gol após o passe de Casemiro. A pressão do São Paulo continuou na segunda etapa, enquanto o Vovô se mantinha recuado. Aos 10 minutos, os paulistas chegaram ao gol. Carlinhos Paraíba cruzou na área e Cícero apareceu livre para marcar.

Seis minutos depois, Casemiro passou para Lucas fazer o segundo do São Paulo. Melhor em campo, a equipe paulista chegou ao terceiro com Dagoberto. Aos 19 minutos, ele aproveitou o toque de Lucas que fez jogada em velocidade.

A vaga na próxima fase da Sul-Americana estava assegurada para o São Paulo.

FICHA TÉCNICA:

SÃO PAULO 3 X 0 CEARÁ

Estádio: Morumbi, São Paulo (SP)
Data/hora: 24/8/2011 - 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Auxiliares: Dibert Pedrosa Moises (RJ) e o Erich Bandeira (PE)
Renda/Público: R$ 319.440,00/ 23.344 pagantes
Cartões amarelos: Dagoberto (SAO); Heleno e Edmílson (CEA)
Gols: Cícero, aos 10'/2ºT; Lucas, aos 16'/2ºT e Dagoberto, aos 19'/2ºT

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Piris, João Filipe, Rhodolfo e Juan; Wellington, Casemiro (Jean, 29'/2ºT), Carlinhos Paraíba e Lucas (Rivaldo, aos 24'/2ºT); Fernandinho (Cícero, aos 30'/1ºT) e Dagoberto.
Técnico: Adilson Batista.

CEARÁ: Diego; Boiadeiro (Felipe Azevedo, aos 12'/2ºT), Fabrício, Anderson Luís, Egídio; Edmílson (Roger, aos 22'/2ºT), Michel, Heleno e Thiago Humberto (Eusébio, aos 31'/2ºT); Osvaldo e Nicácio.
Técnico: Vagner Mancini

O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário