quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Ceará enfrenta o São Paulo reforçado no Morumbi

São Paulo x Ceará entrarão em campo na noite desta quarta-feira (24) em busca da classificação para a segunda fase da Copa Sul-Americana. As metas opostas darão o tom da disputa, que acontecerá no estádio Morumbi, às 21h 50min.

O goleiro Diego afirmou que o Vovô vai para o campo com o objetivo claro de não tomar gol. A marcação, reconhecida por adversários como Montillo, vai estar mais forte durante o confronto. Pois diferente do que aconteceu na vitória cearense (2 x 1), construída no PV, o Tricolor estará reforçado por Lucas e Dagoberto.

“Se marcarmos com seriedade vamos anular o time deles”, disse Diego. Para aumentar as esperanças do arqueiro do Ceará, o histórico atual do São Paulo jogando em casa tem sido favorável para os visitantes. São cinco jogos sem vencer e o empate nesse duelo classifica o Vovô.

“Ninguém perde o respeito ao nos enfrentar no Morumbi, o São Paulo é muito grande. Todos vêm com o pé atrás”, afirmou o defensor Rhodolfo. Ele, no entanto, reconheceu que terá um jogo difícil pela frente. Para o zagueiro, o elenco tricolor está com falhas no setor de criação. “Não estamos criando o que esperamos”, lamentou.

Reforço x Desfalque
O volante Casemiro também vai compor o time titular do São Paulo. Ele retornou do Mundial Sub-20, depois de ser campeão pela Seleção Brasileira. Por conta da competição, não enfrentou o Ceará no primeiro jogo.

Se Adilson Batista vai estar com todos os reforços, Vagner Mancini não poderá contar com vários titulares. Rudnei, imprescindível na batalha do PV, segue como dúvida. Desfalques certos são Fernando Henrique, Diego Sacomam e João Marcos.

SÃO PAULO X CEARÁ
Local
: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (Fifa-RJ)
Assistentes: Dibert Pedrosa Moisés (Fifa-RJ) e Marcelo Van Gasse (Fifa-SP)


SÃO PAULO: Rogério Ceni; Piris, João Filipe (Xandão), Rhodolfo e Juan; Wellington, Casemiro, Cícero (Fernandinho) e Rivaldo; Lucas e Dagoberto
Técnico: Adilson Batista


CEARÁ: Diego; Boiadeiro, Fabrício, Anderson Luís e Egídio; Heleno, Michel, Eusébio (Rudnei) e Thiago Humberto; Osvaldo e Marcelo Nicácio
Técnico: Vagner Mancini

Jangadeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário