domingo, 7 de agosto de 2011

Brasil vence Coreia do Sul e segue invicto no Grand Prix

A seleção feminina de vôlei voltou à quadra na madrugada deste domingo pelo Grand Prix 2011, e conseguiu mais uma vitória. Desta vez, a equipe do técnico José Roberto Guimarães sofreu no segundo e no terceiro sets, mas venceu a Coreia do Sul por 3 a 0, em parciais de 25/17, 25/20 e 25/22, após uma hora e 17 minutos de partida.

O Brasil enfim atuou com certa presença da torcida, isso porque enfrentava o time da casa, na sede do grupo disputado na cidade sul-coreana de Busan. O principal destaque do jogo foi, novamente, Sheilla. A camisa 13 foi outra vez a maior pontuadora pelo Brasil, com 14 pontos, apesar de não ter tido a melhor de suas partidas. Kim Yeon-Koung anotou 20 pontos e foi a atleta mais efetiva do confronto.

Com a nova vitória, a seleção feminina terminou a primeira semana do Grand Prix invicta, com três vitórias em três jogos e apenas um set perdido. Na próxima semana, o Brasil muda de grupo e de cidade. O elenco canarinho vai até o Cazaquistão, onde enfrenta o time da casa, além das fortes Itália e Tailândia. O primeiro jogo será justamente contra as tailandesas, na próxima sexta-feira no ginásio Baluan Sports Park, na cidade de Almaty.

Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário