![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiGYPlKjMKtrvUsY7Z2LV_pAm-nPDWkbXp2q5W-XW961D8RmS99g7tubub4jeXm3Gn2jgmf4eDaYrVP4uNm3xrdnfMqJihRuRuLcRSrmMEj89TFXDx3cfJ5JprDXUHYF5M_05Db6Qi_t_I/s400/t_31982_20110728215828.jpg)
A torcida vascaína lotou o estádio de São Januário na noite desta quinta-feira para incentivar o time que precisava vencer o Bahia para assumir o quarto lugar do Campeonato Brasileiro. Só que deu quase tudo errado. O time visitante marcou logo aos cinco minutos, com Reinaldo, e o Vasco só conseguiu marcar o gol de empate aos 49 do segundo tempo, com Élton, em lance muito contestado pela equipe baiana.
O time carioca criou mais de 20 oportunidades para marcar mas esbarrou no goleiro Marcelo Lomba, ex-Flamengo, que se transformou no maior destaque da partida com uma sucessão de grandes defesas. Com o resultado, o Vasco chegou aos 21 pontos e segue no quinto lugar enquanto o Bahia agora soma 12 pontos e ocupa a 16ª colocação.
Na próxima rodada, o Vasco vai ao Morumbi enfrentar o São Paulo. Já o Bahia vai receber o Figueirense em Pituaçu.
Ficha Técnica: Vasco 1 x 1 Bahia
Local: Estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 28 de julho de 2011, quinta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Sandro Meira Ricci(Fifa)
Assistentes: Roberto Braatz(Fifa) e César Vaz(CBF)
Cartões Amarelos: Dedé, Márcio Careca, Bernardo (Vasco); Lulinha, Marcone, Marcelo Lomba (Bahia)
Cartão Vermelho: Márcio Careca (Vasco)
Gols: VASCO: Elton aos 48 minutos do segundo tempo
BAHIA: Reinaldo aos cinco minutos do primeiro tempo
VASCO: Fernando Prass; Fagner, Dedé, Anderson Martins e Márcio Careca; Rômulo, Juninho Pernambucano, Felipe (Leandro) e Diego Souza (Bernardo); Eder Luis e Alecsandro (Elton)
Técnico: Ricardo Gomes
BAHIA: Marcelo Lomba; Marcos, Titi, Paulo Miranda e Ávine; Marcone, Fabinho, Hélder (Ricardinho) e Lulinha (Gabriel); Reinaldo (Jones) e Souza
Técnico: René Simões
Gazeta Esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário