sexta-feira, 15 de julho de 2011

Torcida tricolor surpreende e lota o saguão do Aeroporto Pinto Martins para incentivar o grupo

Havia torcedores por todos os lados no embarque, levando os votos de boa sorte ao Leão - FOTO: BRUNO GOMES

O segundo ano do Fortaleza na Série C, ao invés de esfriar a torcida, inflamou o ânimo e o amor de quantos torcem pelo Leão. Pode-se deduzir isso pelo constante apoio que a galera tem proporcionado ao clube, seja no comparecimento de jogos amistosos, seja no apoio nos treinos e até no embarque da delegação. Ontem, por volta das 12h30, quando a delegação viajou para estrear na Série C, a torcida comparecem em grande número ao Aeroporto Internacional Pinto Martins, causando surpresa aos jogadores.

Cerca de 300 torcedores foram levar o seu apoio e votos de boa sorte ao time. A atitude da torcida surpreendeu a todos, que esperavam apenas a força que seria passada pelos familiares. O presidente Osmar Baquit disse estar satisfeito com o carinho dos torcedores. Enquanto concedia entrevista, a torcida entoava o hino do clube e outras palavras de incentivo, saudando cada jogador pelo nome. "Eu estou muito emocionado com essa manifestação da torcida. Essa presença dela aqui é motivo de muita alegria para todos nós. Eles passaram energia positiva. Eu esperava tudo, mas hoje eles estão demais", admitiu o presidente do Tricolor.

Um incentivo da torcida, como o de ontem, tocou até os mais experientes. O técnico Ferdinando Teixeira confessou que o grupo de atletas reagiu bem à presença dos torcedores. "A torcida está empolgada. Isso instiga o grupo, mexe com eles. Eu vi jogador dizendo: ´ Depois dessa, agente tem que comer grama lá em Maceió", revelou o comandante do time tricolor.

Ferdinando Teixeira disse ainda que sentiu seu grupo muito consciente da responsabilidade de tentar o acesso à série B. "Os jogadores estão focados no objetivo. Temos um grupo tecnicamente muito bom e que taticamente, está chegando ao ponto que nós queremos", comentou.

O treinador do Leão refutou os prognósticos precipitados de que o time seria o favorito para subir. "A expectativa que temos é a de realizar um grande campeonato. Nós somos um dos candidatos a ir para a segunda fase. Não podemos precipitar as coisas", fugiu do oba-oba.

Os atletas realizarão treino recreativo na manhã de hoje em um dos campos do Corinthians Alagoano. Será apenas para completar a programação, visto que o time já se encontra definido desde o início da semana.

DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário