sábado, 9 de julho de 2011

Sem Carpegiani, Rivaldo brilha, e São Paulo tira invencibilidade de Joel no Cruzeiro

No jogo seguinte à saída do técnico Paulo César Carpegiani e também a primeira partida de Rivaldo, desafeto do ex-treinador, como titular no Campeonato Brasileiro, o veterano brilhou e ajudou o São Paulo a vencer o Cruzeiro por 2 a 1, neste sábado, no Morumbi.

Rivaldo deu as duas assistências para os gols tricolores, marcados por Dagoberto e Marlos. Wallysson descontou para os visitantes no segundo tempo, mas não impediu a primeira derrota de Joel Santana no comando do time mineiro. Até então, ele havia vencido os três jogos que disputou no no Campeonato Brasileiro comandando o Cruzeiro.

Já o Tricolor acabou com a série de três derrotas, agora sob o comando interino do auxiliar Milton Cruz. A equipe paulista chegou aos 18 pontos, um abaixo do líder Corinthians - com duas partidas a menos -, enquanto os mineiros têm 12.

O próximo jogo do São Paulo no Brasileirão será no dia 17, contra o Internacional, no Beira-Rio. Já o time de Joel Santana tem compromisso na mesma data, diante do Bahia, na Arena do Jacaré.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 2 X 1 CRUZEIRO

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 9 de julho de 2011, sábado
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (Fifa-RJ)
Assistentes: Dibert Pedrosa Moisés (Fifa-RJ) e Ediney Guerreiro Mascarenhas (RJ)
Cartões amarelos: Dagoberto, Rivaldo, Wellington (São Paulo). Montillo, Wallyson, Gil, Fabrício e Naldo (Cruzeiro)
Público: 11.965 pagantes
Renda: R$ 284.320,00
GOLS: SÃO PAULO: Dagoberto, aos 20 minutos do primeiro tempo. Marlos, a 1 minuto do segundo tempo.
CRUZEIRO: Wallyson, aos 25 minutos do segundo tempo

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Jean, Xandão, Rhodolfo e Juan; Rodrigo Souto, Wellington, Casemiro (Zé Vitor) e Rivaldo (Dener); Marlos e Dagoberto (Fernandinho)
Técnico: Milton Cruz

CRUZEIRO: Fábio; Vitor (Roger), Naldo, Gil e Everton; Marquinhos Paraná, Leandro Guerreiro, Fabrício e Montillo; Thiago Ribeiro (Ortigoza) e Wallyson (Brandão)
Técnico: Joel Santana

Espn

Nenhum comentário:

Postar um comentário