segunda-feira, 11 de julho de 2011

"Se me querem, eu vou", diz Carlitos Tevez sobre volta ao Timão

Dúvida de Carlitos sobre a vontade do Timão pode ser motivada por gesto ofensivo que ele direcionou a torcedores em 2006 - Gazeta Press

Carlitos Tevez, mais uma vez, externou seu desejo de retornar ao Corinthians. Na noite desta segunda-feira, antes do encontro entre Argentina e Costa Rica, pela Copa América, o atacante foi questionado sobre o possível retorno ao Brasil e respondeu positivamente.

"Se me querem, eu vou", resumiu o atleta, que perdeu a vaga no time titular dos hermanos, em entrevista ao Sportv. Esse empecilho, na verdade, não existe: o Corinthians está mesmo disposto a repatriar o maior destaque da conquista do Campeonato Brasileiro em 2005.

Tevez chegou ao Timão através da parceria com a MSI, no fim de 2004. Ele brilhou no ano seguinte, mas entrou em atrito com membros de uma torcida organizada em 2006.

Na ocasião, ao marcar um dos gols corintianos no empate por 2 a 2 com o Fortaleza, no Morumbi, Carlitos fez um gesto pedindo que os fanáticos que o criticavam "calassem a boca". Na sáída do estádio, teve o carro chutado. Ele foi para o West Ham na janela de transferências.

Na semana passada, Tevez divulgou um comunicado dizendo que não tem mais vontade de continuar no Manchester City. De acordo com o jornalista Chico Lang, da TV Gazeta, a família do jogador já deu o aval para que ele assine novamente com o time do Parque São Jorge.

Entre Corinthians e Carlitos estaria tudo acertado. Resta que o iraniano Kia Joorabchian, empresário do jogador, entre em acordo com o clube inglês. Carlitos pode vir por empréstimo ou em definitivo.

Nesta segunda-feira, o jornal inglês Daily Mail noticiou que o clube brasileiro estaria disposto a pagar até 42 milhões de euros pelo argentino. A imprensa inglesa noticia que o City pede mais de 56 milhões de euros para negociar o atleta. No entanto, caso a milionária proposta alvinegra seja real, o negócio deve acontecer.

Corintians

Nenhum comentário:

Postar um comentário