terça-feira, 19 de julho de 2011

Preto e Isael são apresentados no Pici

Zagueiro Preto retorna ao Fortaleza

Na apresentação dos novos reforços do Fortaleza, na sala de imprensa, nesta segunda-feira, os jogadores falaram sobre a satisfação de fazer parte do elenco do tricolor.

De volta ao Fortaleza, o zagueiro Preto disse acreditar no crescimento da equipe na competição. “Nosso grupo tem excelentes jogadores, apesar de ter chegado após uma derrota acho que o time jogou bem fora de casa, mas jogo fora é mais complicado e se tratando de estreia é ainda mais. Sei que independente da Série, a cobrança da torcida é a mesma e o jogador tem que estar bem psicologicamente, assimilar essa cobrança e tentar esquecer para fazer o melhor em campo,” disse Preto.

Preto falou também sobre os motivos que o trouxeram de volta à equipe. “A intenção era voltar antes, mas agora acertamos direitinho e eu vim. Fiz boas amizades nos anos que passei aqui na capital e tenho uma admiração pelo clube. Ainda preciso recuperar um pouco a forma física, pois passei 40 dias parado, mas farei tudo para voltar o mais rápido possível. Vim para brigar pela posição de titular no time, vai ser uma briga saudável, mas vim para jogar,” finalizou o jogador.

Já o meia Isael falou sobre suas características em campo e que apesar do tempo parado quer mostrar seu futebol. “Sou meia canhoto, costumo jogar solto próximo aos atacantes e gosto de armar jogadas. Percebi que o Fortaleza é um time grande, vi que temos um elenco unido e quero ajudar na conquista dos três pontos, principalmente em partidas dentro de casa. Passei um tempo parado, pois estava em um time internacional e minha liberação foi um pouco burocrática, mas apesar disso quero mostrar meu futebol no Fortaleza,” disse Isael.

Jogo contra o América de Natal será no sábado

Atendendo a uma solicitação do Fortaleza, mandante da partida, a Confederação Brasileira de Futebol alterou a data do jogo envolvendo a equipe do Leão e o América de Natal, no estádio Presidente Vargas.

Antes marcado para domingo, 24, 16 horas, o jogo foi antecipado para o sábado (23), porém mantido o horário e o local.

Outra modificação

Além do jogo contra o América, outra partida do Fortaleza também teve sua data alterada. Fortaleza X CRB, antes marcado para o dia 18 de setembro, foi antecipado para o dia 17, mantidos horário (16 horas) e local (estádio Presidente Vargas).

F E C

Nenhum comentário:

Postar um comentário