terça-feira, 26 de julho de 2011

Presidente garante anunciar mais dois reforços nesta quarta-feira

Osmar Baquit conversou com a torcida nesta segunda-feira para apaziguar os ânimos após as duas derrotas na Série C (Foto: Igor de Melo/O POVO )

"Quarta-feira eu tenho novidade pra vocês". Com essas palavras o presidente do Fortaleza, Osmar Baquit, deixou a sala de imprensa do clube, na tarde da última segunda-feira (25). O recado tem uma lógica que ficou bem clara: reforços vem aí!

E os dois primeiros, de acordo com informação ratificada pelo dirigente um dia depois, devem ser anunciados pela diretoria, como prometido, nesta quarta-feira.

Baquit adiantou também que um outro jogador, que já acertou tudo com o clube, deverá chegar na quinta-feira.

Para evitar que a divulgação dos nomes possa interferir no desfecho das negociações, o dirigente não revelou nomes, mas antecipou tratam de jogadores de frente, ou seja, meias e atacantes.

O nome mais especulado como possível novo reforço do Fortaleza é o do atacante Carlinhos Bala, ex-Sport, que teria retomado as negociações com o Tricolor.

BALANÇO

Até aqui, o Fortaleza já fez 21 contratações para a disputa da Série C, em todas as posições (goleiro, zagueiro, lateral, volante, meia e atacante).

Destes, três ainda não foram aproveitados em jogos ou amistosos: o zagueiro Preto, o meia-atacante Isael e o atacante Vavá. O trio segue treinando para aprimorar a parte física e em breve estar à disposição técnico Arthur Bernardes.

O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário