domingo, 17 de julho de 2011

Presidente do Fortaleza diz que o clube ainda contratará mais dois atacantes para a Série C

Osmar Baquit mostrou insatisfação com a produção ofensiva do time no jogo contra o CRB (Foto: Banco de Dados/O POVO)

O presidente do Fortaleza, Osmar Baquit, mal esperou o término do jogo contra o CRB neste sábado (16), em que o time foi derrotado por 1 a 0, para anunciar as primeiras medidas que serão tomadas após o tropeço na estreia da Série C.

O dirigente garantiu que o clube ainda contratará mais dois atacantes.

"Com esse resultado que tivemos, vamos buscar mais dois jogadores de frente", revelou, ao repóter Miguel Júnior, em entrevista à Rádio O POVO/CBN.

Ao comentar a atuação do time na partida, Osmar Baquit procurou ser cauteloso, mas avaliou que o time respeitou de mais o adversário e desperdiçou muitas chances de sair com um empate ou até mesmo com uma vitória. "Perdemos um gol cara a cara com o Márcio Gabriel e outro com o Rodrigo Dantas. Essa derrota não é normal, mas é aceitável", comentou.

OPÇÕES DE ATAQUE

Atualmente, o Fortaleza conta com cinco opções de ataque: Léo Andrade, Wellington Amorim, Rodrigo Dantas, Gustavo 'Papa' e Vinícius (e ainda Lelê, que atua como meia-atacante). No jogo contra o CRB, a dupla titular foi formada por Léo Andrade e Wellington Amorim.

REFORÇOS

Em relação a jogadores já confirmados, o Fortaleza acertou este fim de semana com o zagueiro Preto Costa, que já atuou pelo time e que estava na Portuguesa, e definiu que o meia-atacante Isael, que estava no futebol turco, deverá desembarcar no Pici até a próxima quinta-feira.

ATIVIDADES NO DOMINGO

Na manhã deste domingo (17), os atletas que atuaram conta o CRB realizaram um trabalho regenarativo na piscina do hotel onde o time ficou hospedado em Maceió-AL.

O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário