quinta-feira, 28 de julho de 2011

O meia Gabriel Pimba chega para reforçar o elenco tricolor

A nova contratação do Fortaleza, o meia Gabriel Pimba foi apresentado hoje na sala de imprensa do clube e falou sobre a expectativa de trabalho e suas características de jogo. “Vim para ajudar o Fortaleza, fazer um bom trabalho e dar alegria à torcida. Espero poder corresponder a quem acreditou em mim. Meu estilo de jogo é ajudando os companheiros chegando ao ataque. Só preciso melhorar um pouco o condicionamento físico e ganhar ritmo de jogo. Hoje mesmo já iniciei os trabalhos e espero o mais breve possível ter oportunidade de entrar em campo,” disse Gabriel.

Gabriel falou ainda sobre seu momento de chegada no clube. “Apesar de estar chegando em um momento delicado, a pressão pode ser boa, acho que bons jogadores chegam em situações difíceis e fazem a diferença. Eu jogo profissionalmente desde os 17 anos e isso já me trouxe alguma experiência, acredito que essa pressão não será um grande problema," finalizou o jogador.

Veja a ficha técnica do jogador


Nome completo: Gabriel Lima Oliveira
Data de nascimento: 04/07/1990 (21 anos)
Naturalidade: Mansidão/BA
Posição: Meia
Altura: 1.73m
Peso: 67Kg
Clubes: Atlético/PR, ABC/RN

F E C

Nenhum comentário:

Postar um comentário