quinta-feira, 21 de julho de 2011

Marcelo Vilar permanece no Treze e frustra a diretoria do Fortaleza

O acordo que parecia definitivo caiu por terra.

Marcelo Vilar, que já havia acertado verbalmente para treinar o Fortaleza, vai mesmo ficar no Treze-PB, clube onde recentemente foi campeão estadual.

Foi o que estampou o clube de Campina Grande, por meio de seu site oficial, ao estampar a manchete.

“No final da tarde desta quinta-feira (21), o próprio treinador (Marcelo Vilar) tratou de tranquilizar a todos os alvinegros (cores do Treze) e garantiu que dará continuidade ao projeto que vem desenvolvendo no clube de futebol mais querido da Paraíba”, diz o texto no site do Treze.

O presidente do Fortaleza, Osmar Baquit, já tomou conhecimento do conteúdo postado no site, mas diz que, até o momento, não recebeu retorno de Marcelo Vilar. “Se ele não vier, vou lamentar muito, mas não vou ficar parado. Irei atrás de outro treinador”, garantiu o dirigente.

DURA NEGOCIAÇÃO

De acordo com Baquit, quem indicou o nome de Vilar foi o próprio Ferdinando Teixeira, atual técnico do clube, que anunciou aposentadoria do futebol na manhã desta quinta-feira (21). “O Ferdinando encarou que essa era a oportunidade de se fazer justiça com o Vilar, que conhece os times que vão jogar contra o Fortaleza na Série C”, comentou Baquit.

O presidente do Fortaleza destacou que tão logo a diretoria do Treze tomou conhecimento do interesse do Fortaleza propôs dobrar o salário do treinador, para que Vilar permanecesse no time paraibano.

COMEMORAÇÃO

Por meio de se twitter oficial, o presidente do Treze, Fábio Azevedo, comemorou a permanência de Marcelo Vilar no clube. “Quero me confraternizar com todos os trezeanos pelo "Dia do Fico".

O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário