terça-feira, 26 de julho de 2011

Jogadores falam sobre o estilo de jogo do novo treinador

Os jogadores Gilmak e Rogério estiveram hoje na sala de imprensa do clube e falaram sobre a filosofia de trabalho do técnico Arthur Bernardes, e suas expectativas.

O zagueiro Gilmal disse que o foco agora são os próximos jogos. "O professor pediu para gente esquecer o que passou, focar nos próximos jogos e que continuássemos dentro da filosofia dele. Quanto ao estilo de trabalho, já deu para perceber que ele gosta de velocidade na posse e toque de bola. Agora com o novo treinador vou trabalhar para conquistar meu espaço e quero estar pronto para entrar em campo da maneira que ele achar melhor. Nós temos aí alguns dias de folga no campeonato para trabalhar duro e buscar a 1ª vitória e a recuperação," disse Gilmak.

O volante Rogério disse que quer mostrar seu futebol. "Venho realizando os treinos adequadamente, com motivação, me sinto bem fisicamente e espero com o novo treinador poder mostrar meu trabalho em campo. Nesses dois dias de treino deu para perceber que é forte, ele gosta de jogo curto e rapidez no toque de bola. Tenho achado muito bom o treinamento e nós jogadores estamos assimilando o que ele quer. Creio que daremos a volta por cima," finalizou Rogério.

F E C

Nenhum comentário:

Postar um comentário