quinta-feira, 21 de julho de 2011

Guarany intensifica treinamento mesmo com folga na Série C

Mesmo com folga neste final de semana na Série C do Brasileiro, o Guarany Sporting Club intensifica os treinamentos visando a um aprimoramento técnico e tático dos atletas.

Nesta quarta (20/07) a equipe realizou, pelo período da tarde no Estádio do Junco, um coletivo bastante movimentado com duração de 45 minutos, sendo o placar de 2 a 0 para a equipe titular com dois gols marcados pelo artilheiro Cleyton.

O time considerado titular foi composto por Ricardo, Tiago Granja, Braga, Alexandre, Neilton, Carlos, Ricardo Baiano, Rodolfo, Eliomar, Cleyton e Rafael e a equipe “B” composta por Eliardo, Glaydson Paraíba, Eder, Oziel, Leandro Mendes, Helton Meruoca, Julinho, Tiago Santos, Marciel, Niel e Kelson.

Já nesta quinta (21/07) pela manhã a equipe rubro-negra teve folga, mas a partir das 16:00 no Estádio do Junco será realizado um trabalho técnico seguido de um coletivo, sob o comando do treinador Oliveira Lopes.

Departamento médico

Os zagueiros Junior Alves, Lima e Igor, bem como os laterais Panda e Emerson estão entregues ao departamento médico do Guarany, sob os cuidados do médico do Cacique do Vale, Dr. Erivaldo, mas nada que preocupe o técnico Oliveira Canindé.

Dispensa

O zagueiro Toninho não faz mais parte do elenco do Guarany por conta de uma contusão seriíssima. O atleta realizou uma ressonância e constatou uma tendinite nos tendões de Aquiles, contusão essa que não daria tempo para a recuperação a tempo de disputar a Série C 2011.

O zagueiro tem 28 anos de idade e já atuou em equipes como o CRB/AL, CSA/AL, São José/SP e fora do país como Slova/SL e Alrifá/Bahrein, não conseguindo estrear pelo Cacique do Vale.

Guarany de Sobral

Nenhum comentário:

Postar um comentário