domingo, 10 de julho de 2011

Ferdinando garante que já definiu o time para a Série C

Neste domingo, o Fortaleza realiza seu último amistoso antes da estréia na Série C. Com o Brasileiro se aproximando, cresce a ansiedade por parte da torcida e de todos que não veem a hora da primeira partida oficial do Leão após o Campeonato Cearense. Ferdinando Teixeira falou com a imprensa hoje e afirmou que o time já está definido para o jogo diante do CRB. Segundo ele, agora o momento é de controlar os ânimos e acertar os últimos detalhes da formação da equipe.

“Converso bastante com eles. Gosto de saber como estão se sentindo em campo e se a forma de jogar da equipe vem beneficiando o estilo dos atletas que aqui estão. Não posso dizer que chegaremos totalmente prontos na Série C, mas garanto que o time estará preparado e pronto para se desenvolver durante a competição”, comentou.

Ferdinando reforçou sua confiança na equipe para a competição nacional. O técnico leonino assegurou que o Leão é um dos grandes candidatos ao acesso. “Formamos um time forte e temos consciência de nossa responsabilidade. Não posso dizer que venceremos todas as partidas, mas sempre entraremos em campo para ganhar. Dentro ou fora de casa, tentaremos fazer pontos de tudo que é jeito”, afirmou o comandante do Tricolor de Aço.

F E C

Nenhum comentário:

Postar um comentário