sábado, 9 de julho de 2011

FCF realiza primeira reunião sobre o Estadual 2012

O Presidente da Federação Cearense de Futebol, Mauro Carmélio, comandou uma reunião ontem (08/07), com diversos departamentos da entidade para analisar as mensagens enviadas pelos desportistas com sugestões sobre o Campeonato Estadual de 2012 da 1ª Divisão.

Foram mais de 150 emails recebidos desde o último dia 23 de maio. Na reunião, estiveram presentes, o Ouvidor da FCF, Coronel Pimentel, o Secretário Geral da Federação, Marcos Augusto, o Grente do departamento de registros da FCF, Júlio Manso, o diretor jurídico da Federação, Marcello Desidério, o assessor de imprensa da FCF, Mário Kempes. Fórmulas de disputas, horários dos jogos, regulamento da competição, tabela das partidas foram os temas mais sugeridos através do email opiniao2012@futebolcearense.com.br

“Desde o final de maio, a Federação criou uma comissão para receber as mensagens sugeridas pelos desportistas cearenses. Nossa intenção é analisar as sugestões, nos reunir e discutir a melhor fórmula e regulamento do Campeonato Estadual do próximo ano”, declarou o presidente Mauro Carmélio.

O prazo para o envio das sugestões vai até o próximo dia 24 de julho. Na primeira semana de agosto, haverá um novo encontro entre os membros da FCF para analisar as mensagens.
A idéia do presidente Mauro Carmélio é que aconteça em agosto a primeira reunião entre os 12 clubes participantes da Série A do Campeonato Cearense e a Federação. Nesse encontro, haverá a explanação das propostas recebidas.

No mês de setembro, deverá haver uma nova reunião com os clubes. De acordo ainda com o presidente da FCF, o desejo é que a fórmula de disputa e o regulamento do Estadual sejam definidos no máximo até a primeira semana de outubro. Enquanto a tabela do Campeonato Cearense de 2012 seja divulgada no início de novembro, 60 dias antes do início do certame, como prevê o Estatuto do Torcedor.

F C F

Nenhum comentário:

Postar um comentário