sábado, 9 de julho de 2011

Com a confiança do treinador, Magal se diz pronto para a estréia

Magal é um dos jogadores que já conquistaram a confiança do técnico Ferdinando Teixeira. O volante sempre figurou entre os titulares em todos os amistosos e jogos-treinos que o time realizou e vem sendo bastante elogiado pela torcida por seu estilo de jogo veloz e cheio de raça. Nesta tarde, ele compareceu à Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho e falou sobre a preparação da equipe para a Série C. O atleta também afirmou que está se adaptando bem ao estilo do time jogar.

“Podemos jogar com dois ou três volantes que não terei problemas. Ao longo da minha carreira, venho me aperfeiçoando e hoje em dia, consigo me sair bem em qualquer posição daquele setor. Também não tenho preferência por lado do campo: jogo tanto na direita como na esquerda. Aonde quer que o professor me escale, vou fazer o melhor”, comentou Magal.

Sobre a defesa do Tricolor, que tomou quatro gols nos últimos dois amistosos, o volante foi enfático ao dizer que os erros já estão sendo corrigidos. “Sabemos que não podemos tomar tantos gols assim, mas acho que o importante é vencer os jogos. Dificuldades sempre existirão, mas estamos fazendo de tudo para superá-las”, afirmou.

F E C

Nenhum comentário:

Postar um comentário