sexta-feira, 29 de julho de 2011

Carlinhos Bala se apresenta no Pici

O atacante Carlinhos Bala, mais uma contratação do Fortaleza para disputa da Série C, foi oficialmente apresentado na sala de imprensa do clube no início desta noite, após a finalização dos treinamentos. O jogador concedeu entrevista coletiva aos repórteres e falou sobre a satisfação de se integrar ao elenco tricolor. “Estou satisfeito em ter vindo para o Fortaleza, apesar de ter recebido propostas de outras equipes me senti motivado a vir para cá, pois sei a tradição e a torcida que o clube tem independente da Série que estiver. Não vejo bicho de sete cabeças disputar uma Série C. Meu contrato é até o final do ano e isso vai depender do desenrolar da competição. Espero passar um bom tempo aqui, a Terra é boa,” disse o atleta.

Carlinhos falou ainda sobre a fase do clube e disse estar preparado para entrar em campo. “Sei que o time vem de duas derrotas, mas podemos dar a volta por cima e reverter a situação. Estamos focados para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro e devemos pensar por etapa, cada jogo pela frente é decisivo. Estou em um bom condicionamento físico, pois venho de uma maratona de jogos. Parei apenas cerca de 20 dias e já descansei o que tinha para descansar. Se o treinador quiser contar comigo nas próximas partidas estarei pronto. Já joguei de tudo, até de goleiro, mas minhas posições são do meio de campo para a frente, a posição que o professor me der eu vou acatar para ajudar a conquistar os objetivos do grupo,” comentou.

O jogador finalizou a entrevista falando sobre a torcida. “Sei da expectativa sobre a minha vinda, mas a torcida não pode confiar só em mim, o clube conta com outros jogadores bons. Peço apenas que compareça, chegue junto para incentivar,” disse Carlinhos.

F E C

Nenhum comentário:

Postar um comentário