quarta-feira, 6 de julho de 2011

Vem aí o Inter de Futsal 2011


39º CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE FUTSAL-2011
CATEGORIA: ADULTO/MASCULINO



CIRCULAR Nº 003/2011

A Federação Cearense de Futebol de Salão fixou até o próximo dia 30 de Julho de 2011 as inscrições para participação no 39º CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL DE SALÃO – EDIÇÃO 2011, na Categoria ADULTO/MASCULINO.


01. PERÍODO DE DISPUTA:
A competição será disputada nos meses de JULHO a NOVEMBRO de 2011;

02. INÍCIO DA COMPETIÇÃO: A Federação fixou as datas de 05 de AGOSTO à 28 de OUTUBRO para realização dos zonais da Primeira, Segunda e Terceira Fases da competição.

03. PARTICIPAÇÃO DE ATLETAS:
A
. Participarão neste Campeonato somente atletas naturais dos Municípios inscritos, que sejam cadastrados ou não, na FCFS e/ou CBFS;
B. Atletas naturais de outros Municípios, mas que tenham o seu domicílio eleitoral ATÉ O ANO DE 2006 no Município pelo qual está se inscrevendo;
C. Cada Município poderá inscrever gratuitamente: 15 (quinze) atletas e 03 (três) membros de Comissão Técnica. A equipe que desejar inscrever mais atletas além desta quantidade pagará uma taxa adicional de R$ 50,00 (cinqüenta reais), por cada nova inclusão.

04. FÓRMULA DE DISPUTA:

A. Fase Classificatória: O presente Campeonato será disputado na sua primeira Etapa, de princípio, em ZONAIS REGIONALIZADOS, quando as equipes inscritas serão divididas criteriosamente dentro das Regiões, sendo disputados tantos Zonais classificatórios de quatro (04) ou (três) equipes no mínimo, sejam necessários, de forma que classifiquem para a Fase Final, as 06 (seis) melhores equipes;
B. Fase Final: Será realizada de 22 a 26 de Novembro de 2011 no município a SER DEFINIDO. A etapa final da competição será disputada entre as 6 (seis) equipes oriundas da Fase Classificatória, mais o Município Patrocinador desta Fase e o atual Campeão do Intermunicipal de 2010 (LIMOEIRO DO NORTE), totalizando 08 (oito) equipes.

05. ZONAIS REGIONALIZADOS:

A. A equipe que desejar patrocinar algum Zonal em sua Cidade na Primeira Fase deverá formalizar através de ofício endereçado a Federação fazendo tal pedido até o dia 22 DE JULHO DE 2011;
B. Se classificado desejar sediar algum zonal nas fases seguintes, segunda e terceira fase procederá da mesma forma, exigido na primeira fase, e pagará uma taxa de R$ 1.000,00 (hum mil reais), a fora as obrigações estabelecidas nesta circular;
C. O período de disputa do Zonal terá que ser escolhido de forma que sua rodada final, seja realizada até no máximo, Domingo pela manhã;
D. As rendas dos jogos serão integralmente do Município patrocinador;
E. A equipe patrocinadora terá como responsabilidade fornecer alojamento para a pousada das equipes participantes do evento até 18 (dezoito) pessoas por cada Delegação, e que tenham sua Sede a mais de 100 Km do local da competição. A alimentação e o transporte serão de exclusiva responsabilidade das equipes que se deslocarem;
F. Caberá também ao Patrocinador do Zonal o pagamento das Taxas de Arbitragens, no valor de R$ 280,00 (duzentos e oitenta reais) por jogo, além de transporte, alimentação e pousada para a equipe de arbitragem e o Delegado da FCFS. A hospedagem e refeição da equipe de arbitragem nunca poderão ser feitas no mesmo local onde esteja hospedada alguma das equipes;
G. O valor das despesas com Arbitragem e Transporte da equipe da Federação terá que ser pago antecipadamente no prazo estipulado pela Comissão Organizadora previamente divulgado. O pagamento terá que ser feito em depósito bancário ou na sede da Federação. Não será aceito por hipótese alguma, pagamentos na sede dos jogos.

06. TAXA DE INSCRIÇÃO:

A. A Taxa de Inscrição de participação na Competição será de R$ 600,00 (seiscentos reais);
B. A Taxa de quem desejar sediar algum zonal da segunda fase em diante pagará uma taxa de R$ 1.000,00 (hum mil reais), além do que consta na letra “F” do item “5” desta Circular;
C. Poderão se inscrever uma ou mais equipes por Município.

07. PRAZO PARA PAGAMENTO DE TAXAS:

A. O prazo final para pagamento da Taxa de Participação no 39º Intermunicipal de Futebol de Salão será por ocasião da reunião do dia 30 DE JULHO DE 2011.

08. PRAZO PARA ENTREGA DE DOCUMENTOS:

A. Até 72 (setenta e duas) horas antes do início dos zonais da primeira fase as equipes terão que apresentar junto a Federação a Relação de Atletas com a Comissão Técnica datilografada ou digitadas para ganhar condição de jogo. As respectivas relações terão que ser entregue com cópia de qualquer documento de fé pública que possua fotografia, e mais 2 (duas) fotos 3x4 atualizadas de cada participante da relação.
B. Não será aceito de forma alguma inscrição de atletas ou Membro de Comissão Técnica por ocasião dos jogos dos zonais.

09. PAGAMENTOS EM DÉPOSITO NA CONTA DA FEDERAÇÃO:

- BANCO: BRADESCO S/A
- AGÊNCIA: 0678-5
- CONTA CORRENTE: No 4498-9
- EM NOME DA: Federação Cearense de Futsal
- Se optar pelo depósito bancário após efetuar o mesmo enviar cópia do depósito para Federação.

10. LOCAL DA REUNIÃO FINAL:

- DIA: 30 de JULHO de 2011;
- LOCAL: Será divulgado no site da FCFS (www.futsalcearense.com.br)
- HORÁRIO: Será divulgado no site da FCFS (www.futsalcearense.com.br)

Informações: Sede da Federação Cearense de Futebol de Salão, ou pelo Telefone/Fax: (85) 3251.1292 / 3251.1517.
E-mail: futsalcearense2009@globomail.com


Fortaleza, 27 de Junho de 2011


Jornalista Sílvio Carlos Vieira Lima
Presidente

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