quinta-feira, 16 de junho de 2011

Presidente Osmar Baquit visita delegação tricolor em Beberibe

O presidente da diretoria executiva do Fortaleza, Osmar Baquit, esteve reunido com a Comissão Técnica leonina na manhã desta quarta feira. Baquit também fez questão de conversar com alguns atletas, procurando saber se tudo está bem e oferecendo total apoio nessa fase de preparação para o Brasileiro da Série C.

O encontro com os membros da comissão técnica durou pouco mais de 15 minutos, tempo suficiente para o presidente tricolor transmitir seu otimismo e confiança no grupo que foi formado.

Osmar falou sobre o momento do Fortaleza, enfatizando que a parte financeira do clube está equilibrada, e que não deixará faltar nada ao grupo. “Estou feliz com o momento do Fortaleza, com as excelentes perspectivas para um futuro bem próximo. Estamos fechando com um patrocinador master até o final de 2012. Conseguimos um apoio muito bom do Governo do Estado, e outras novidades poderão surgir em breve. Resolvemos grande parte dos problemas trabalhistas, e os que não foram resolvidos completamente estão sob controle, o que nos deixa muito felizes e otimistas com o futuro do clube”, ressaltou o presidente.

Outros assuntos também foram abordados durante a visita do presidente ao Hotel Parque das Fontes, como o planejamento para o amistoso do dia 23, contra o Trairiense, bem como detalhes da viagem à Maceió, por ocasião do primeiro jogo do Leão, que enfrenta o CRB, dia 17 de julho. Baquit falou também sobre o novo fornecedor de material do Tricolor, que será a Cambuci/Stadium.

Em seguida Baquit passou a palavra ao grupo, que apenas agradeceu o apoio e garantiu total empenho no sentido de levar o Fortaleza ao acesso, principal objetivo desse restante de temporada.

F E C

Nenhum comentário:

Postar um comentário