sexta-feira, 24 de junho de 2011

Jogadores planejam adaptação para entrada de Juninho no meio-campo

Juninho se prepara para reestreia com a camisa do Vasco (Foto: Ivo Gonzalez / O Globo)

Diego Souza e Romulo não temem que o time perca poder de marcação quando o Reizinho for escalado pelo técnico Ricardo Gomes

Com a estreia de Juninho cada vez mais próxima, até os jogadores do Vasco já estão imaginando como será a entrada do Reizinho no time. O primeiro jogo do camisa 8 deverá ser contra o Corinthians, dia 6 de julho, no Pacaembu. Diego Souza disse que todos estão dispostos a ajudar para que a equipe não perca poder de marcação e competitividade.

O meia afirmou que a dedicação dos jogadores será importante para uma boa adaptação do novo capitão cruz-maltino.

- Teremos que nos adaptar. Tem como ele jogar seja como segundo volante ou meia. É só cada um fazer bem o seu, se dedicar que a coisa anda. Eu, Felipe.... todos vamos ajudar a marcar.

Romulo disse também que não teme que o time perca poder de marcação com a entrada de Juninho. Ele acredita que poderá se beneficiar da experiência do Reizinho.

- Tudo depende do posicionamento. O Ricardo Gomes saberá armar o time. São jogadores experientes (Juninho e Felipe) e vão poder me orientar bastante também.

Diego Souza comentou sobre a admiração do elenco em relação a Juninho. Quando camisa 8 treina falta, todos param para observar e tentar aprender com o jogador.

- O Juninho é diferenciado, parece que está brincando na hora que bate na bola, que vai sempre no mesmo lugar. Esperamos que ele esteja junto conosco rápido. Pode fazer muita diferença, principalmente em jogos difíceis. Ele está tranquilo, se aperfeiçoando, mas claro que tem a vontade grande de jogar. Com a experiência que tem, conhece todos os atalhos.

O Vasco viaja na noite desta sexta-feira para Goiânia, onde, no domingo, às 18h30m (de Brasília), no Serra Dourada, enfrenta o Atlético-GO.

Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário