sábado, 11 de junho de 2011

Jogadoras da seleção da Alemanha posam para Playboy

Jogadoras da seleção alemã de futebol feminino são capa da Playboy de junho - Crédito da imagem: Divulgação

Os homens que ainda acham futebol um esporte estritamente masculino vão se surpreender ao ler a reportagem da capa da revista Playboy deste mês de junho. As cinco jogadoras da base da seleção alemã de futebol feminino fizeram um ensaio para a revista e aproveitaram para falar sobre o preconceito que vivem ao praticar o esporte mais popular do mundo.

As jogadoras Kristina Gessat, do VSF Gutersloh, Julia Simic, Annika Doppler e Ivana Rudelic, do Bayern de Munique, Selina Wagner, do Wolfsburg, estamparam a capa da Playboy para falar que mulher não só entende, como sabe jogar futebol muito bem.

As musas alemãs ainda disseram que detestam ouvir do público masculino coisas como: "você não se parece nada com uma jogadora". Cansadas do preconceito dos homens, neste ensaio, elas conseguiram provar que jogadoras de futebol podem ser muito atraentes.

Nenhuma das meninas que estamparam a capa da Playboy foram convocadas para a Copa do Mundo. A Alemanha estreia na competição no dia 26 de junho contra o Canadá e chega como grande favorita ao título. As alemãs conquistaram o ouro da competição em 2003 e 2007 e tentarão o tricampeonato jogando em casa neste ano.

Espn

Nenhum comentário:

Postar um comentário