domingo, 5 de junho de 2011

Flamengo e Corinthians ficam no empate na despedida de Petkovic do futebol

O jogo marcou a despedida do craque Petkovic dos gramados - Foto: Marcos de Paula/AE

O clássico das multidões entre Flamengo e Corinthians teve muitos atrativos: despedida dos gramados de Petkovic, golaço de falta de Renato Abreu, bola na trave de Ronaldinho Gaúcho e a estreia de Emerson ‘Sheik’ no time alvinegro. No final, as equipes ficaram no empate em 1 a 1 no Engenhão, em confronto válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

O Corinthians abriu o placar com o atacante Willian, que aproveitou bela jogada do lateral estreante Weldinho. O empate do Flamengo veio ainda antes do intervalo: Renato Abreu cobrou falta com perfeição, sem chances para o goleiro Júlio César.

O resultado acabou com o 100% de aproveitamento dos alvinegros, que chegaram a sete pontos. Já os rubro-negros estão com cinco. Ambos seguem sem perder na competição.

Na próxima rodada, o Flamengo terá o Atlético-PR, na Arena da Baixada. Já o Corinthians vai receber em casa o Fluminense. Os dois jogos serão no próximo domingo.

FICHA TÉCNICA:

FLAMENGO-RJ 1 X 1 CORINTHIANS-SP

Local: Estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 5 de junho de 2011 (Domingo)
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (Fifa-PR)
Assistentes: Gilson Coutinho (PR) e Ivan Bohn (PR)
Cartões amarelos: Willians e Negueba (Flamengo); Liédson e Chicão (Corinthians)
GOLS: FLAMENGO: Renato Abreu, aos 39min do primeiro tempo
CORINTHIANS: Willian, aos 18min do primeiro tempo

FLAMENGO: Felipe; Leonardo Moura, David Braz, Welinton e Egídio (Júnior César); Willians, Renato Abreu, Bottinelli e Petkovic (Negueba); Ronaldinho Gaúcho e Wanderley (Diego Maurício)
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

CORINTHIANS: Julio Cesar; Weldinho, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo (Morais) e Jorge Henrique (Emerson); Willian e Liedson (Edenílson)
Técnico: Tite

Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário