sexta-feira, 24 de junho de 2011

Alonso lidera segundo treino e é o mais rápido de sexta-feira

Fernando Alonso não decepcionou a torcida espanhola em Valência e foi o mais rápido da sexta-feira

Correndo diante de sua torcida em Valência, o espanhol Fernando Alonso foi o piloto mais rápido dos treinos livres de sexta-feira para o Grande Prêmio da Europa de Fórmula 1. Ele liderou a segunda sessão de atividades do dia com o tempo de 1min37s968, logo à frente do britânico Lewis Hamilton, 1min38s195, e do alemão Sebastian Vettel, 1min38s265.

O alemão Michael Schumacher marcou o quarto tempo do segundo treino livre, seguido pelo brasileiro Felipe Massa, que anotou 1min38s443 como melhor tempo do dia. Mais rápido do primeiro treino de sexta-feira, Mark Webber não conseguiu repetir o bom desempenho, ficando apenas na sétima colocação.

Já o brasileiro Rubens Barrichello, que enfrentou problemas com os freios de sua Williams no início do treino, marcou o 12º tempo da sessão, logo à frente de seu companheiro de equipe, o venezuelano Pastor Maldonado.

O mexicano Sergio Pérez que retorna em Valência à Fórmula-1 após sofrer forte acidente no Grande Prêmio de Mônaco ficou com o 16º tempo. O escocês Paul di Resta, da Force India, foi à pista apenas nos dez minutos finais de treino e conseguiu a 14ª posição.

Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário