sábado, 11 de junho de 2011

Alex Silva acerta contrato com Grêmio e diz que nunca mais volta ao São Paulo

Ex-zagueiro são paulino deve agora defender outro time tricolor - Crédito da imagem: Vipcomm

O zagueiro Alex Silva está muito perto de ser o mais novo reforço do Grêmio. O jogador deixou o São Paulo no final de maio e tem seus direitos federativos divididos entre o Hamburgo e o Iraty, mas não faz parte dos planos do time alemão. De folga em Amparo, sua cidade natal, ele admitiu a Maurício Rossi, repórter dos canais ESPN, que já tem tudo certo com o tricolor gaúcho.

"Está tudo certo com o Grêmio, faltam apenas fechar os detalhes com o Hamburgo", afirmou Alex Silva, sem especificar se o acordo seria por empréstimo ou em definitivo.

Além de revelar o acerto com o Grêmio, Alex Silva não escondeu sua mágoa com o São Paulo. O zagueiro estava emprestado ao time paulista e ouviu promessas de ficar em definitivo por lá, mas se desentendeu publicamente com a diretoria, chegou a trocar farpas com o presidente Juvenal Juvêncio e foi liberado para cuidar do seu futuro antes mesmo de terminar seu vínculo com a equipe do Morumbi.

Chateado, o jogador disse que nunca mais quer defender o São Paulo, por onde teve duas passagens e conquistou um bicampeonato do Brasileiro. "São Paulo nunca mais", disse o jogador a Maurício Rossi.

Alex Silva deve ser anunciado em breve para resolver os problemas da zaga tricolor, que perdeu o titular Rodolfo por pelo menos três meses após lesão logo na primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Segundo o jornal português ‘Record’, o Hamburgo estaria interessado em vender Alex Silva em definitivo e deveria pedir cerca R$ 10,3 milhões pelo jogador. Em conversa com o ESPN.com.br no dia 27 de maio, o Grêmio havia desconversado e negado o interesse, alegando que o preço do jogador era muito alto.


Espn

Nenhum comentário:

Postar um comentário