sábado, 7 de maio de 2011

Mancini relaciona 20 jogadores para a decisão

Mancini confirmou retorno de Michel (Foto: Arquivo Vozão.Com)

Os jogadores do Ceará desembarcaram na noite da sexta-feira, 06/05 e logo seguiram para a concentração, onde lá já se encontravam os jogadores Michel (foto) e Heleno, que não atuaram diante do Flamengo por estarem suspensos.

Na manhã deste sábado, 07/05, o Treinador Vagner Mancini comandou um treino recreativo e após os trabalhos divulgou a lista dos relacionados para a decisão do 2º turno, domingo, 08/05, ás 16h00min, contra o Guarani de Juazeiro, na reabertura do Estádio Presidente Vargas.

Como venceu o 1º turno, caso conquiste o 2º turno, o time do Ceará conquistará de quebra, o titulo de campeão Cearense de 2011, na hipótese de que isso não aconteça, Ceará x Guarani jogarão mais duas partidas para decidirem quem ficará com o titulo de Campeão Cearense 2011.

Vinte jogadores foram relacionados, o grupo é o mesmo que viajou ao Rio de Janeiro, juntando-se a eles os volantes. Mesmo com a boa atuação e os rasgados elogios feitos pelo treinador ao jogador Eusébio, Mancini confirmou o retorno de Michel entre os titulares.

A equipe que entrará em campo para enfrentar o Guarani será formado por Fernando Henrique; Boiadeiro, Fabrício, Erivélton e Vicente; Michel, João Marcos, Geraldo e Thiago Humberto; Iarley e Nicácio. Como vinte jogadores foram relacionados, dois serão cortados por Mancini momentos antes do jogo.

Confira os relacionados para a decisão de domingo:

Goleiros: Fernando Henrique e Adilson;
Laterais: Boiadeiro, Vicente, Murilo e Diego Macedo;
Zagueiros: Fabrício, Erivélton e Juninho;
Volantes: Michel, João Marcos Heleno e Eusébio;
Meias: Thiago Humberto, Geraldo e Katê;
Atacantes: Iarley, Marcelo Nicácio, Osvaldo e Washington.

Equipe Vozão.Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário