quinta-feira, 26 de maio de 2011

Jogadores do Coritiba comemoram a classificação inédita

Alviverde venceu o Ceará por 1 a 0 no Couto Pereira e vai pela primeira vez para a final da Copa do Brasil contra o Vasco

Anderson Aquino marca o gol que colocou o Coxa na final da Copa do Brasil, contra o Vasco ( Ag. Estado)

Os jogadores do Coritiba comemoraram a vitória por 1 a 0 sobre o Ceará, na noite desta quarta-feira, e a classificação para a final da Copa do Brasil. Na decisão, o Alviverde enfrenta o Vasco, que passou pelo Avaí. O lateral-direito Jonas destacou o fato de o clube chegar à decisão do torneio pela primeira vez na história.

- Fizemos história de chegar na final. Pedimos para a torcida comparecer e ela compareceu. Agora é terminar essa história e levantar o caneco – disse Jonas após a partida.

O zagueiro Demerson também comemorou a classificação para a final inédita e destacou o apoio da torcida alviverde.

- Não só eu, como todo o grupo fez uma ótima partida. Coritiba, aqui dentro, é forte. Graças a Deus, essa vitória veio para coroar uma campanha maravilhosa.

Quem também estava muito feliz com a conquista foi o jogador Rafinha, que teve uma grande atuação na vitória sobre o Ceará. Ele lembrou que o time caiu em desconfiança com os últimos três resultados negativos, mas teve forças para evitar uma crise.

- Entramos para a história do clube mais uma vez e isso é uma maravilha. Havíamos caído em um pouco de descrédito, mas agora estamos na final tão sonhada.

Na final da Copa do Brasil, o Coxa encara o Vasco. O primeiro jogo da decisão será no dia primeiro de junho e a volta no dia 8. A escolha da ordem dos jogos e os horários deverão ser definidos pela CBF nesta quinta-feira. Antes, o Alviverde entra em campo pelo Campeonato Brasileiro. No próximo domingo, às 16h, a equipe visita o Corinthians, na Fonte Luminosa, em Araraquara-SP.

Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário