segunda-feira, 16 de maio de 2011

Cruzeiro supera Galo e conquista o título mineiro diante da torcida

Washington Alves/Vipcomm/Divulgação

Após derrota no primeiro jogo, o Cruzeiro dá o troco no Atlético-MG e conquista o título na Arena do Jacaré

Cruzeiro e Atlético-MG fizeram neste domingo os últimos 90 minutos da edição 2011 do Campeonato Mineiro. Com movimentação intensa durante todo o jogo, o Cruzeiro venceu por 2 a 0, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, e conquistou o título mineiro, levando a torcida celeste, única presente no estádio, à loucura. Os tentos que garantiram a taça para a Raposa foram marcados por Wallyson e Gilberto.

Sem Montillo, que foi expulso no primeiro jogo da final do Estadual, o técnico Cuca deslocou o lateral esquerdo Gilberto para o meio-campo e resolveu improvisar o volante Everton no setor. Na ala direita Pablo, que não atuou bem nas últimas partidas, foi sacado da equipe para a entrada de Leandro Guerreiro. Dessa forma, Marquinhos Paraná atuou pelo lado direito.

No Atlético-MG, o técnico Dorival Júnior apostou nos jogadores das categorias de base e escalou o meio-campo do Galo somente com atletas formados dentro do clube. O comandante alvinegro contou com o retorno do armador Renan Oliveira, que cumpriu suspensão no jogo de ida. O meia atuou ao lado de Fellipe Soutto, Serginho e Giovanni Augusto, mas pouco produziu.

Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário