domingo, 22 de maio de 2011

Capistrano e Quixeramobim decidem o título do cearense Master

Sérgio Alves é uma das atrações do campeonato

As Seleções de Quixeramobim e Capistrano decidem, nos dois próximos sábados, o Campeonato Cearense de Futebol Máster 2011. O evento, organizado pela Federação Cearense de Futebol Amador e coordenado pelo radialista Tony Pereira, teve, inicialmente, a participação de 28 agremiações com destaque para a participação de seleções das Regiões do Maciço de Baturité e Sertão. Prova disso, é a decisão entre duas representantes das Regiões.

Na rodada semifinal o confronto entre Capital e Interior, prevalecendo as duas seleções interioranas. No jogo preliminar, Capistrano deu um verdadeiro show de bola diante do esforçado Nigian, Sob o comando do maestro Sérgio Alves (foto), Capistrano meteu 5x2, com Sérgio Alves Marcando duas vezes. Nildo do Icó, zagueiro e presidente do Nigian disse que a vitória de Capistrano foi justa e que em 2012 voltará com um time bem mais forte. No outro jogo um verdadeiro desfile de craques por parte das duas equipes. Pelo Quixeramobim o meia Marquinhos comandava com maestria e, pelo Terraço, Rutênio dava as ordens. Prevaleceu o bom entrosamento de Quixeramobim que venceu, e com justiça, por 3x1.

Capistrano e Quixeramobim decidem, nos dois próximos sábados, o titulo da competição. Como fez melhor campanha Quixeramobim fará o 2º jogo no Estádio Carneirão. O Prefeito de Capistrano, Claudio Saraiva, em entrevista a Rádio Verdes Mares, disse que no próximo sábado, pelo menos 5 mil torcedores lotarão o Estádio Gonzagão. “Nosso povo adora futebol e o fato de estarmos disputando o titulo de uma competição estadual é motivante”, disse. Edmilson Júnior, prefeito de Quixeramobim, fez contato com a organização do evento e já colocou toda a estrutura municipal para a realização do jogo final e da solenidade de entrega de troféus. “Somos hospitaleiros por natureza. Vamos receber bem a seleção de Capistrano e dentro de campo vamos lutar pelo titulo que é muito importante para nossa população” afirmou.

O coordenador do Máster 2011, Tony Pereira, já assegurou presença nos dois jogos. O Secretário do Esporte do Estado do Ceará, Gony Arruda, será convidado para fazer a entrega do troféu ao time campeão. O jogo final da terá a cobertura da TV, Rádio e Jornal.

Fonte: Assessoria de Imprensa - FCFA

Nenhum comentário:

Postar um comentário