domingo, 10 de abril de 2011

Vozão atropela Ferroviário, e se mantém na ponta.

Marcelo Nicácio deixou a sua marca no clássico da paz

Numa partida perfeita, o Ceará não tomou conhecimento do Ferroviário, e aplicou uma goleada histórica, 5 a 0. A partida teve como destaque o atacante Iarley, que parece ter reencontrado o seu futebol, e foi peça importantíssima na peça de frente do Alvinegro.

O jogo começou com o Vozão partindo para cima do Ferroviário na busca de resolver o resultado logo na primeira etapa, e terminou premiado aos 16 minutos, com Thiago Humberto. Com a vantagem no marcador o Vozão não recuou, e foi em busca do segundo e do terceiro com Marcelo Nicácio, aos 22 e aos 44 minutos.

Na segunda etapa, o Vozão voltou tentando evitar um desgaste maior, porém não parou no ataque, e terminou construindo a goleada. Iarley, aos 17 minutos marcou o quarto gol de cabeça, e Washington aos 29 minutos completou a goleada em outra bonita jogada de Iarley.

Com o resultado, o Alvinegro se mantém na ponta da tabela, e começa a vislumbrar a classificação em primeiro lugar do turno. Porém todo cuidado é pouco, o próximo adversário é o Tiradentes, que vem também de goleada sobre o mesmo Guarani de Juazeiro, que até rodada passada era o líder do segundo turno.

Equipe Vozão.Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário