sexta-feira, 22 de abril de 2011

Presidente desafia críticos e promete Botafogo na briga pelo título brasileiro

Após eliminações, o presidente garantiu que o Botafogo vai ser forte na disputa do Brasileiro - Crédito da imagem: AE

Eliminado da Copa do Brasil e também do Campeonato Carioca, o Botafogo vive momento de muita turbulência. Em meio à crise, o presidente Maurício Assumpção convocou uma entrevista coletiva nesta sexta-feira e, em discurso de cerca de 20 minutos, desafiou os críticos e prometeu um time para brigar pelo título brasileiro.

“Obviamente não é o início de ano que gostaríamos. Nem a torcida e diretoria. Mas o que quero dizer à torcida do Botafogo é que vamos montar um time para disputar o título brasileiro. Disso não temos a menor dúvida. Quem apostar que não temos time para disputar o título brasileiro vai dar com os burros n'água”, garantiu Assumpção.

Em conversa exclusiva com o ESPN.com.br, o técnico Caio Júnior já havia dito nesta que o desempenho do Botafogo no Campeonato Brasileiro depende das contratações do time para a competição. O treinador preferiu não citar nomes, mas dois jogadores são muito especulados em General Severiano: Ricardinho, que deixou o Atlético-MG, e Gilberto, que está no Cruzeiro. O próprio Maurício Assumpção preferiu se esquivar das perguntas sobre quem seria contratado.

"Se quiser nomes, não vou dar. Mas sei que eles (os reforços) virão. E no momento certo. Mais do que isso não posso falar porque vou estragar negociações que estão em andamento", afirmou o presidente.


Espn

Nenhum comentário:

Postar um comentário