sábado, 2 de abril de 2011

Paraguai surpreende e bate o Brasil

Ao fundo, brasileiros se consolam, e a festa foi mesmo paraguaia (Foto: André Durão/Globoesporte.com)
Baixinho fica pouco tempo em quadra na vitória paraguaia por 2 sets a 0

Após despachar a equipe liderada por Renato Gaúcho, o Brasil de Romário chegou à final do Mundial de Futevôlei 4x4 contra o Paraguai de Romerito com tudo a seu favor para conquistar o título da competição, disputada em Ipanema, no Rio de Janeiro. Mas apesar de ter vencido o mesmo rival no duelo da primeira fase, o time do Baixinho, que mal jogou na decisão, encontrou um adversário muito forte pela frente e perdeu por 2 sets a 0 (parciais de 25/20). Diferentemente dos jogos anteriores, que foram disputados em apenas uma parcial, a final foi decidida em melhor de três.

Durante o jogo, o que se viu foi um Brasil com poucas jogadas bem trabalhadas ofensivamente, e um Paraguai bem postado na defesa, sem deixar a bola cair. Diante da boa atuação adversária, Romário pouco ficou em quadra. Atuou apenas nos dez pontos iniciais do primeiro set, saindo quando a partida estava empatada em 5 a 5. Apesar de lamentar a derrota, o Baixinho celebrou o sucesso da competição após o jogo.

- O ideal seria que fôssemos campeões. Infelizmente não aconteceu. Mas o espetáculo foi perfeito. Tenho certeza de que quem acompanhou ficou contente. A festa foi muito bonita - disse em entrevista ao SporTV.

Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário