sexta-feira, 22 de abril de 2011

Humilde, Felipe diz que não votaria nele mesmo como craque do Carioca

Felipe é o principal destaque do Vasco neste Carioca (Foto: Maurício Val / FOTOCOM.NET)

Apoiador do Vasco tem tido grandes atuações, mas considera cedo apontar qualquer um como o melhor do campeonato. Ele quer esperar os jogos decisivos

Quando o Campeonato Carioca estava para iniciar, todos apostavam em Ronaldinho Gaúcho como craque. Mas a grande estrela do Flamengo ainda não conseguiu encantar aos torcedores. Em compensação, após um início muito conturbado com direito a afastamento durante a Taça Guanabara, Felipe subiu de produção e hoje se tornou peça indispensável no Vasco com direito a grandes atuações. Mesmo com jogos decisivos pela frente, uma corrente já aponta o camisa 6 como o grande craque da competição.

Felipe ficou lisonjeado com as indicações e as referências, mas ele preferiu manter não só o pé no chão como também a humildade. O apoiador disse não se considerar o craque e garantiu que em qualquer votação nunca iria eleger a si mesmo. Mas, se o prêmio vier admite que ficará muito feliz. Inclusive, ele pretende fazer de tudo para ajudar o Vasco a conquistar os títulos com grandes atuações. Consequentemente as chances aumentam.

- Eu não votaria em mim, não sou o craque do campeonato. Ainda é cedo para apontar também, ainda tem jogos decisivos pela frente. Vamos esperar - afirmou o apoiador, que exaltou os companheiros na hora de apontar os motivos do seu alto rendimento.

- Tudo isso se deve ao coletivo do Vasco. Todos se ajudam bastante e temos um ambiente aqui sem qualquer tipo de vaidade. É difícil apontar um só - disse.

Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário