sábado, 30 de abril de 2011

Guarany concentrado para semifinal

O Guarany de Sobral já está na Região Metropolitana de Fortaleza.


O elenco chegou ontem por volta das 18:00 e está hospedado em um hotel no Icaraí.

Já na manhã deste sábado foi realizado um treino recreativo em um mini-estádio próximo ao hotel. Neste trabalho o time do capitão Júnior Alves venceu o time do goleiro Ricardo, com destaque para o belo gol de Darlan em cima do goleiro Braga.

A programação após o recreativo foi a seguinte, o almoço às 12:00 e, às 16:00, os atletas e a comissão técnica irão assistir ao jogo entre Guarani/J e Horizonte, valendo pela outra semifinal do Campeonato Cearense. Após a partida, será servido o jantar. A preleção acontecerá no estádio Domingão.

O treinador Orlando Caulin informou que ainda tem dúvidas e que só deverá definir o time minutos antes da partida, até porque, no recreativo de hoje, o meia Dudu se machucou e é dúvida para o jogo. O mesmo já está passando por tratamento intensivo com o médico do clube, Dr. Erivaldo, no hotel.

LUTO!

A Diretoria do Guarany Sporting Clube gostaria de prestar uma homenagem à Madrinha do Guarany, Sra. Ursulita Arcanjo Barreto. A mesma foi esposa de Joaquim Barreto, ex-prefeito de Sobral, e faleceu no dia 28, quinta-feira, por volta das 14:00. Amanhã o time deverá entrar de luto por se tratar de uma benfeitora e grande torcedora do Guarany. Todos que fazem o Guarany de Sobral demonstram todo seu pesar com falecimento de tão querida pessoa.

Guarany de Sobral

Nenhum comentário:

Postar um comentário