quarta-feira, 20 de abril de 2011

Guarani (J) vence o Ferroviário e garante vaga nas semifinais


Na noite desta quarta-feira (20), o Guarani (J) recebeu o Ferroviário no Romeirão e goleou o time coral por 3 a 0. A partida foi válida pela 10ª rodada do returno do Campeonato Cearense.

O resultado deixou o Leão do Mercado na vice-liderança, com 21 pontos, garantido na fase semifinal do 2º turno. O Ferroviário ficou na 8ª colocação, com 13 pontos.

Gol do Leão do Mercado

O Guarani soube trabalhar melhor a bola e na jogada do meia Zé Augusto saiu o primeiro gol. Aos 25 minutos, o atleta lançou para o atacante Netinho, que tirou de 2 zagueiros e mandou pro fundo das redes.

Melhor armado em campo, o Guarani segurou o Ferroviário, que pouco fez para empatar a partida. 1º tempo com vantagem para o time da casa.

2º tempo

Na etapa complementar o técnico do Ferroviário, Joel Cornelli, fez alterações para tentar surpreender o Guarani. Porém, foi o time da casa que voltou melhor.

Guarani amplia

Logo aos 10 minutos, Niel voltou a marcar para o Leão do Mercado. Netinho avançou pela linha de fundo e mandou pro gol. No rebote, Niel teve todo o tempo do mundo para marcar o 2º gol do Guarani (J).

O estilo de jogo não mudou em relação ao primeiro tempo e o Guarani (J) seguiu criando as melhores oportunidades.

Em uma das poucas jogadas de perigo do Ferroviário, o atacante Jean chegou na grande área e arriscou o chute. Bem posicionado em campo, o goleiro Claudevan fez grande defesa.

Golaço

Com um bom toque de bola no meio de campo, o Guarani (J) chegou ao terceiro gol. Niel recebeu bom passe na grande área e deu um toque por cima do goleiro Ari. Golaço!

A partida ficou fácil para o time da casa, que apenas administrou o jogo até o fim. O Ferroviário não conseguiu a reação e saiu derrotado do Romeirão.

Melhor para o Leão do Mercado, que assegurou a vice-liderança e garantiu vaga no quadrangular final do returno do Cearense.

11ª rodada

Na última rodada, domingo (24), às 16h, o Guarani (J) enfrenta o Itapipoca no Estádio Abilhão. No mesmo dia e horário, o Ferroviário encara o Horizonte no Domingão.

Outros resultados da 10ª rodada do 2º turno

Quarta-feira (20/04)
Fortaleza 0 x 1 Crato
Limoeiro 0 x 0 Guarany de Sobral


Verdes Mares

Nenhum comentário:

Postar um comentário