terça-feira, 22 de março de 2011

Relembrando o passado, Lusa apresenta seus uniformes para 2011

Em evento de gala que reuniu diretores, jogadores e patrocinadores, a Portuguesa lançou na manhã de ontem, no salão nobre do Canindé, a sua nova linha de uniformes para a temporada de 2011. Buscando combinar elementos tradicionais a um estilo mais moderno, a camisa número um do clube lembra a do time vice-campeão brasileiro em 1996, enquanto a gola em "v" faz referência à equipe da década 70.

Para apresentar os uniformes, jogadores do elenco atual, como os goleiros Weverton e Juninho, o zagueiro Jaime e o atacante Rafael Silva, se juntaram a Badeco, ídolo da equipe campeã paulista em 1973. Com desenvoltura contestável, todos eles atuaram como modelos e realizaram um pequeno desfile para mostrar os novos uniformes.

"Foi um evento para todos os torcedores se orgulharem. Hoje nós reunimos nosso passado vitorioso com a vontade de um futuro melhor para o clube", discursou Manuel Da Lupa, presidente do clube.

Foram apresentados no total dois uniformes para goleiros (um preto com detalhes em laranja e outro amarelo), um para treinamentos (laranja), a camisa número dois (branca com listras verdes e vermelhas) e o uniforme principal rubro-verde, além da versão feminina.

Para Badeco, que jogou na Portuguesa entre 1973 e 1978, a emoção de voltar a vestir o uniforme rubro-verde foi intensa, ainda mais realizando uma função que ele não tinha dentro dos gramados.

"Foi uma emoção muito grande para mim. Comecei a relembrar os momentos alegres e os títulos que conquistei com esta camisa. Eu, que tenho 66 anos, nunca imaginei que passaria por isso, ainda mais fazendo o papel de modelo", reconheceu o ex-jogador.

No evento, a diretoria de marketing da Lusa também apresentou a campanha "Eu jogo junto", que propiciará ao torcedor do clube a oportunidade de colocar o seu nome no terceiro uniforme rubro-verde, que será lançado no próximo mês de julho.

G.Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário