sábado, 12 de fevereiro de 2011

Ronaldinho: luxo e conforto na primeira casa no Rio de Janeiro

Astro rubro-negro compra casarão com cinco suítes em terreno de 1.600m²

Ronaldinho pode até vir a morar em uma casa nababesca nos quatro anos de contrato com o Flamengo. Mas a primeira residência dele no Rio de Janeiro, apesar de espaçosa e confortável, nem de longe lembra um palacete. Cansado da rotina de hóspede-residente em um hotel, o jogador adquiriu uma confortável casa de cinco suítes em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, zona oeste da cidade.

Piscinas com hidromassagem na casa de Ronaldinho no Rio (Foto: reprodução da internet)

O terreno tem 1.600m² - o equivalente a dois lotes - e foi comprado à vista por valor que se aproxima, segundo comentários do mercado mobiliário, dos R$ 8 milhões. No contrato, o jogador exigiu “porteira fechada”, ou seja, toda a mobília, e a residência liberada no dia seguinte

Um dos ambientes da casa de Ronaldinho(Foto: reprodução da internet)


E assim foi feito. Acompanhado da irmã Deyse, que está grávida, Ronaldinho se mudou logo depois e desde a semana passada recebe amigos e parentes no local. Os muros brancos da fachada escondem uma casa que, se não chega a ser suntuosa, chama a atenção pela modernidade. As cortinas, por exemplo, são automatizadas.

O projeto do imóvel é da arquiteta Lia Siqueira e da paisagista Isabel Duprat. Dentre os itens de conforto há duas piscinas com hidromassagem, varanda interna com vista para o jardim, academia de ginástica panorâmica e espaço gourmet. A casa pertencia a proprietários nordestinos e as fotos estavam disponíveis no site de uma imobiliária quando o imóvel estava à venda.

A piscina por outro ângulo (Foto: reprodução da web)

A chegada do vizinho famoso provocou agitação no condomínio. As guaritas reforçaram a proteção, e o aparato de proteção ao astro é bastante intimidador. Quando ele está em casa, dois carros blindados com seguranças armados ficam em frente ao portão da propriedade.


Casa tem 'espaço gourmet' com bancos modernos no balcão (Foto: reprodução da internet)

Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário