quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Horizonte abre 3 a 1 no ASA/AL

Destaque da partida do Domingão, o meia Júnior Cearense comemora o seu primeiro gol na Copa do Brasil - FOTO: ALEX COSTA

Equipe cearense pode perder até por um gol de diferença no jogo de volta para passar à segunda fase da Copa do Brasil

O Horizonte derrotou o ASA de Arapiraca ontem, por 3 a 1, no Estádio Domingão, pela abertura da Copa do Brasil. Com gols de Júnior Cearense, Siloé e Lúcio Maranhão, a equipe horizontina aproveitou bem o mando de campo e garantiu a vantagem de poder perder por até um gol de diferença na partida de volta. Já o time alagoano, que marcou com Didira, precisa ganhar por 2 a 0. Ou ainda por três gols de diferença, caso o Horizonte não fique no zero.

A equipe do técnico Roberto Carlos iniciou a partida com fome de bola. Logo aos dois minutos, Júnior Cearense recebeu a bola e chutou forte, de canhota, abrindo o placar para o time da casa. O Galo do Tabuleiro manteve-se melhor em campo e, aos 12, Siloé recebeu pela direita, a zaga adversária falhou e o atacante não perdoou, mandando uma bomba, de fora da área, para marcar o segundo.

As investidas do Fantasma das Alagoas vinham em forma de contra-ataque. Em um deles, aos 30 minutos, a equipe alvinegra aproveitou-se de uma falha do zagueiro Zezé e marcou, com Didira. O Horizonte ainda ampliou no final do primeiro tempo, com Lúcio Maranhão. No segundo tempo, o Galo do Tabuleiro administrou o resultado, garantindo o bom resultado sob os olhares de sua torcida.

DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário