sábado, 8 de janeiro de 2011

Quixadá realiza jogo treino

Na tarde deste sábado no Estádio Abilhão, os comandados do técnico Daniel Frasson realizaram um movimentado jogo-treino diante da equipe amadora do Internacional do bairro Campo Novo. O comandante canarinho utilizou duas formações para melhor observar os seus atletas e definir a formação ideal para a estréia no próximo dia 13, diante do Guarany na cidade de Sobral. O placar apontou a vitória por 3 x 0 do Quixadá. Para Daniel Frasson, o placar foi o que menos importou, pois, o que valeu mesmo foi a movimentação dos seus atletas, a realização de jogadas ensaiadas nos treinamentos e a dedicação de todos, que ainda brigam por uma posição na equipe principal. No primeiro tempo o técnico utilizou a formação B e, na segunda etapa a equipe considerada como a formação princpal encerrou o treinamento.


Ficha Técnica:

QUIXADÁ F.C. 3 x 0 INTERNACIONAL
GOLS: ´Márcio (40 1o. T), Fredson (04 min, 2o. T) e Wendel (23 min, 2o.T).

QUIXADÁ - B - (1o. Tempo)
Rafael, Aurélio, Bina, Márcio e Raikar. Osvaldo, Preto, Ranier e Eduardinho, Pereira (MArcelo Morais) e Teles.

QUIXADÁ - A - (2o. Tempo)
Tony, Gustavo, Wendel, Messinho e Esquerdinha(Eduardinho), Lito, Leandro (Preto), Paulinho e Leonardo, Fredson e Wescley
Técnico: Daniel Frasson

INTERNACIONAL:
Naelton, Cosme (Josué), Júnior, Elton e Darlan, Júnior, Zé Cavalo, Léo e Rafael (Elivelton), Paulinho (Moraisinho) e Neto (Michel).
Técnico: Antonio Dias
Auxiliar: Juscelino (Deda)

ARBITRAGEM:
Francisco Antonio (Árbitro)
Luis Gonzaga (Aux. 01)
Francisdo Diassis (Aux. 02)

Nenhum comentário:

Postar um comentário