quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Limoeiro vence Horizonte no Bandeirão

O Limoeiro que não sabia o que era vencer no campeonato, já que as duas partidas que disputou diante do Ceará e do Guarani/J jogando fora de casa perdeu as duas, finalmente encontrou o caminho das vitórias agora jogando no Bandeirão.

Com a obrigação de vencer a qualquer preço o Limoeiro partiu pra cima do Horizonte e logo aos 8 minutos do primeiro tempo o velho conhecido da torcida Limoeirense o atacante Paloma numa boa jogada invade a área e solta uma bomba no alto sem chances para o goleiro Rafael abrindo o placar do jogo.

Aos 21' quase gol olímpico,Victor Cearense cobra um escanteio fechado a bola faz a curva mas o goleiro Rafael estava atento e consegue desviar a pelota. Parecia que o Limoeiro estava gostando do jogo mas aos 36' num contra ataque o meia horizontino Júnior Cearense acerta um chute venenoso e a bola tira tinta do poste esquerdo do goleiro André.

Na volta do segundo tempo as equipes até que buscam o gol mas ele não sai, os treinadores mudam suas formações o jogo fica sem grandes emoções o tempo vai passando e o treinador Mastrillo trata em pôr um cadeado na defesa do Jaguar do Vale com a entrada do zagueiro Pereira. Sem mais tempo, o Limoeiro vence a sua primeira partida no campeonato e agora enfretará o Fortaleza no domingo às 16hs no Bandeirão.

FICHA TÉCNICA:

Limoeiro 1x0 Horizonte
Local: Estádio Bandeirão
Data: 19 de Janeiro de 2011
Horário: 20:15 hs
Renda: não divulgaram
Público: não divulgaram
Gols: Paloma 8/1T

Limoeiro:
André; João Paulo, Carlinhos, Bruno e Medalha; Nílton, Freitas, Marcelinho (Mota Cearense) e Victor Cearense (Pereira); Kléber Bambam (Cristiano) e Paloma.
Téc: Mastrillo

Horizonte:
Rafael; Robert, Douglas, Zezé e Glaybson (Jorge Luís); Válter (Nilsinho), Júnior Mineiro (Lúcio Maranhão), Elanardo e Jack Chan; Júnior Cearense e Isac.
Téc: Filinto Holanda

Árbitro: Marcos Sampaio
Auxiliares: Armando Lopes e Renan Aguiar
Cartões Amarelos: André, João Paulo, Nílton e Victor Cearense (Limoeiro); Robert, Glaybson, Elanardo e Júnior Cearense (Horizonte).

Fonte: Limofut

Nenhum comentário:

Postar um comentário